Talvez vocês já tenham visto muitos e muitos pedidos de casamento por aí, mas não é tão fácil quando se quer fazer um pedido SUPER CRIATIVO. 
O jovem estudante Jack Hyer viajou com Rebecca - namorada - por 26 países enquanto preparava seu pedido de casamento, cantando a música I’m Gonna Be [500 Miles] - The Proclaimers. - ele sempre dava uma desculpa de que queria gravar um vídeo para guardar de lembrança -


No começo do vídeo Jack explica que quando conheceu Rebecca  já sabia que iria se casar com ela. O pedido de casamento em forma de vídeo foi exibido na formatura dos dois.

Ps.: Um dos motivos dos dois terem viajado tanto, é que foram voluntários em diversos países, do qual um dos que eles pedem que ajudem com doações para um orfanato na África é o Msamaria Orphan’s Educational Fund, que você pode ajudar, clicando aqui.


Assista o pedido de casamento mais criativo:





segunda-feira, 7 de julho de 2014

Oiii gente, to de volta! Como já disse to renovando o blog, rs essa vai sr o primeiro post depois da mudança! *-*

Quero mostrar pra vocês uma DICA beem válida pra nós mulheres, já até mostrei num outro blog, aqui.
Quem nunca comprou uma coisa, achando que era TU-DO, e quando chegou em casa, que decepção haha
Então, acho que todo mundo já errou no lápis de olho né? E ele acaba ficando parado, jogado num lugar! 
Pois eu vim trazer uma solução pra vocês, rs
Eu gosto de lápis que seja BEEEM PRETO MESMO, com tantas decepções eu aprendi a "reciclar" esses lápis, pelo que eu sei é um truque velhinho já, usado por maquiadores em Hollywood, verdade ou não, o fato é que funciona mesmo...
Vamos lá???

Vamos precisar do lápis e fogo (fósforo, isqueiro, fogão...)

Então pegue o lápis que vai usar....





Aproxime o lápis da chama, MAS NÃO ENCOSTE.
Uns 2 ou 3 segundos só.
ESPERE ESFRIAR, cuidado pra não se queimar hahah


Já da pra ver uma diferença na ponta dele né? 

E PRONTO! Pode usar... 
Faça isso sempre que for usar!







Antes:


Depois:



Meninaas, o resultado vai depender muito do material do que foi feito o lápis (dá pra notar a diferença nas fotos, são 3 lápis de marcas diferentes), mas no geral funcionam super bem.
Gostaram? Super fácil né? rs

beijosmil, gatans ;*




Tecnologia do Blogger.

Google+ Followers

Follow by Email

Follow by Email

Marcadores

Seguidores

Pesquisar este blog