terça-feira, 22 de março de 2011
"... E agente sonhando"

Bem, para quem não sabe, eu vou contar, eu sou COMPLETAMENTE apaixonada pelo Bituca! hahahahha/ E agora queria falar aqui um pouquinho sobre seu novo projeto, que reúniu vérios músicos da minha querida Três Pontas-MG, músicos que eu conheço a um bom tempo, e adoro muito todos, então voltando ao assunto, Milton após saber que a pequenina cidade do sul das Minas Gerais onde morou, estava no mapa musical Brasileiro publicado na revista “Billboard”, percorreu por vários bares, restaurantes, etc, para conhecer a turma trespontana, então convidou-os para participar de uma faixa bônus no disco "Pietá" de 2002, que também contou com a presença de Maria Rita e Marina Machado, em "Pietá" os meninos de Três Pontas dividiram os vocáis com o grande Milton e Lenine na música "Paciência" - lembrando que ficou MARAVILHOSO.
  Agora Milton, volta a Três Pontas como o disco "...E agente sonhando" - para mim e para muitos dos meninos foi um sonho realizado, mas por que não continuar sonhando? -,neste disco Milton resolveu trabalhar apenas com gente de Três Pontas. Além dos músicos, "...E agente sonhando" contou também com o designer e fotógrafo Milton Lima - vulgo Miltinho - e a fotógrafa Vanucsa Campos, entre outros.
  No novo disco, Milton traz músicas inéditas, regravações,  além de músicas de autoria de alguns músicos do grupo ÄNÏMÄ MINAS, - posso afirmar que as músicas são incrívelmentes maravilhosas, vale muito a pena conferir.

* "Olhos do Mundo" (Marco Elízeo/Heitor Branquinho)

* "Eu, Pescador" (Clayton Prosperi/Haroldo Jr)

*  "Do Samba, do Jazz, do Menino e do Bueiro" (Ismael Tiso Jr/Miller Rabello de Brito)

  "Resposta ao Tempo", "Advinha O Que", "O Sol" são algumas das regravações.

*************************************************************************

  Agora Milton está com uma turner nacional, o show de estréia foi em Porto Alegre, no 20/03 - as expectativas eram grandes e as dificuldades eram muitas, mas ocorreu tudo bem.. - no dia 12/03 Milton chegou a Três Pontas para os ensaios, realizados no Centro Cultural Milton Nascimento, os shows trará a música "Anima" com novos arranjos, - quem tiver a oportunidade de presenciar algum show, não perca, PLEASE! -
  Milton apresentou algumas músicas do disco ano passado no Festival Música do Mundo em Três Pontas, o Festival contou com vários  grandes músicos com Sá & Guarabira, Jorge Versilo, Mallu Magalhães, 14 Bis, e muitos outros artistas, - mas para mim o melhor e mais emocionante, foi com certeza o show de Milton né, ver o meu MESTRE, aquela voz maravilhosa que me emociona, e também os meninos que arrasaram, e que sem dúvidas vão continuar arrasando por esse Brasil -

  MENINOS, MENINOS!!!
  Não vou citar nomes, porque são muitos né, vocês sabem do meu carinho por todos, e sabem também que adoro o trabalho de vocês, tô aqui torcendo muito por todos, sei que vão arrasar por onde passarem. Desejo todo sucesso de mundo para TODOS, e para aqueles mais especiais, desejo muito  SUCESSO, FELICIDADES, E BLÁ BLÁ BLÁ...
  Parabéns a todos, vocês merecem tudo isso e muito mais, acho que isso foi um sonhos realizado, não?! Mas continuem SONHANDO, porque como disse Clayton pra mim um dia: "A vida é feita de sonhos..." - Clayton, Clayton, nunca me esqueci ein, hahahah - Então vamos continuar sonhando, acreditando e REALIZANDO...
Mas uma vez "E agente sonhando"


  Falando em SONHOS, lembrei-me: na segunda-feira dia 15/03, eu e uma amiga realizamos um sonho, na verdade eu ja havia realizado este tal sonho, mas, o que custa realiza-lo novamente?
  Dia 15/03, conheci o MESTRE MILTON NASCIMENTO mais uma vez, "reconheci"... Fomos a casa dele aqui em Três Pontas, mas, ficamos com MUITA VERGONHA... Então ficamos sentadas na escada tentando ouvir a voz do MESTRE, duas abobalhadas invadindo a casa de MESTRE, hahahahah, mas não vem ao caso agora.
  Quando a noite se aproximava resolvemos voltar, chegamos lá, apertamos a "campainha" no impulso, MORRENDO de vergonha falei pro João Vitor que queríamos conhecer o Bituca, entramos. Entramos e eu comecei a tremer. na frente do meu REI, meu MESTRE não tinha como não ficar nervosa né ?! hahahha. Enfim, um SONHO REALIZADO, pela segunda ou terceira vez, e quero realiza-lo mais vezes uai... hahahah
  - E, é isso, "...E agente sonhando" SEMPRE.

2 comentários:

  1. Olá amiga! Mas que blá, blá, blá mais legal! rsrs Que bom que tenha curtido o show e as canções do disco, parabéns pelo blog, e como disse antes, a vida é feita de sonhos, se não fosse por eles ja teriamos perecido no tédio e na certeza de um por vir. E o melhor de tudo é o que diz o grande escritor e letrista Márcio Borges "Os Sonhos não Envelhessem". "E agente (continua) sonhando"...
    Abraço trespontano!
    Clayton Prósperi

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Clayton, que bom que gostou...
    "E agente (continua) sonhando"...

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Marcadores

Seguidores

Pesquisar este blog