sábado, 19 de março de 2011

"... E agente sonhando", é o novo projeto de Milton Nascimento.
Milton reúne vários músicos de Três Pontas - cidadezinha do sul de Minas, lugar onde morou com sua mãe adotiva Lilia, e Josino -, foram selecionado 25 artistas – entre cantores, instrumentistas e compositores - desta vez o destaque ficou por conta de três vozes masculinas, Bruno Cabral, Ismael Tiso Jr., e Paulo Francisco.
Estão presente músicas inéditas, e, algumas regravações como "Resposta ao Tempo" de Cristovão Bastos e Aldir Blanc, "Adivinha o Quê", de Lulu Santos, e "Estrela, Estrela", de Vitor Ramil.
Milton ja havia trabalhado com os músicos de Três Pontas no disco "Pietá" de 2002, que também contou com a presença de Maria Rita e Marina Machado.
"...E agente sonhando" que leva o título do disco, foi uma das primeiras músicas composta por Milton, quando ainda trabalhava como datilógrafo na capital mineira.


As músicas foram gravadas em julho de 2009, e julho de 2010, Milton veio para Três Pontas com o técnico de som para registar as vozes de Três Pontas, os ajustes finais foram feitos no estúdio de Milton no RJ, lembrando que os músicos foram levados a Milton através de seu amigo trespontano Marco Elízeo. Marco assina com Milton a produção musical do novo álbum.

REPERTÓRIO

1. E a Gente Sonhando
2. Flor de Ingazeira
3. O Ateneu
4. Do Samba do Jazz
5. Estrela Estrela
6. Raras Maneiras
7. O Sol
8. Espelho de Nós
9. Me Faz Bem
10. Resposta ao Tempo
11. Amor do Céu, Amor do Mar
12. Gota de Primavera
13. Adivinha o que
14. Sorriso
15. Olhos do Mundo
16. Eu Pescador



*************************************************************************************
Posso afirmar a todos que o disco está MARAVILHOSO, sem falar que esses meninos são incríveis, cantam lindamente, encantam.

*************************************************************************************

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Marcadores

Seguidores

Pesquisar este blog