segunda-feira, 18 de abril de 2011
Ah, o amor... Amor?!
Quem será que conhece o amor?
Será que não era apenas uma grande paixão? Paixão?
Talvez seria apenas o fruto de uma grande e bonita amizade. Ou talvez seria a amizade, fruto de tanto amor?
Mas quem falou que sabe o que é o amor?
Talvez você nunca tenha amado, talvez nem eu tenha amado, será?
E aquele sentimento tão... tão intenso, tão forte que eu sentia, sentimento que ainda sinto... Seria o amor?
Ou seria a paixão? Talvez uma grande amizade? Será?
Não... É amor, é amor o que eu sinto, amor? Como você sabe que é amor? Como eu sei o que é o amor?
Talvez eu nunca tenha amado, talvez você nunca tenha amado, será que agente nunca se amou?
Quem sabe agente ja foi amado...
Mas quem sabe mesmo o que é o amor? Quem sabe o que é ser amado?

E você? Será que sabe o que é amar? Será que sabe ser amado?
Será que sabe o que é o amor?
Amor? Será?



0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Marcadores

Seguidores

Pesquisar este blog