sábado, 15 de dezembro de 2012
É que aqui a gente precisa ser forte, para aguentar tanta falsidade, tanta hipocrisia. É preciso ser forte o bastante para poder viver, mais que isso, para saber viver!

A gente tem que ser forte pra acreditar nos nossos sonhos, ser forte para bater de frente quando for preciso, para não admitir que palavras nos joguem no chão. E ser forte o bastante para crer que a força não se mede pelo tamanho do músculo, muito menos pelo sexo. Saber que a força está na intensidade e na maneira de acreditar em você. A intensidade do amor, a intensidade das energias positivas e na solidariedade.

E crer no amor, porque ele sim - eu acredito. - poderá um dia mudar o mundo, mudar o coração de cada pessoa.
-Eu já pensei em desistir... Mas, não. Eu prefiro acreditar, eu prefiro mergulhar no mar dos meus sonhos. Porque a minha força é maior que a estrada que eu tenho que percorrer. A minha felicidade é maior que qualquer barreira que possa até vir me derrubar, mas eu consigo me levantar. A flores que eu apanho nos jardins são mais resistentes que qualquer espinho que ousar me ferir. E o meu olhar tem o poder de me fazer enxergar muito além do que eu própria posso imaginar. E alguém deve estar me perguntando "e o medo?", mas é como disse Clarice Lispector: "Você pode até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer: E daí? Eu adoro voar!"


                                                                                                                                          Drika Ponciano




0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Marcadores

Seguidores

Pesquisar este blog