domingo, 16 de dezembro de 2012
"E o fim é belo incerto... depende de como você vê
O novo, o credo, a fé que você deposita em você e só"

Hoje, é só mais um dia sem você. E pra piorar está chovendo, e isso me faz lembrar sempre mais de você, de nós. As vezes é bom, mas não. Sinto saudades. Que p**** de saudade, como você me faz falta. Eu me sinto presa, é como se você tivesse me deixado amarrada, sozinha no escuro, à beira de um abismo, mas agora estou sendo forte, para não cair de vez lá em baixo, e esse amor que tenho por você é que me faz ter vontade de viver sempre mais.
Fica difícil desejar algum bem ou sorte pra você, e isso é uma grande merda na verdade. Por mais que seja difícil, é só isso que eu consigo desejar à você, que você fique bem, que tenho sorte, e que seja sempre muito feliz. De montão.
Agora que você já descobriu que é aqui meu refúgio, eu logo vou dizendo, ou melhor, escrevendo, as palavras não chegam aos pés do que eu sinto por você, e... ah! Foda-se eu, você e o meu amor. Grande amor esse ein, que nem te consegui. 
Já que está tudo de ponta cabeça vamos sacudir, quem sabe assim encontro algo de bom nessa minha confusão. 
Uma coisa é certa, o carinho e o amor que tenho por você. É a única certeza que ando tendo. 
Eu quero que o mundo se exploda dentro de mim.
Antes disso deixa eu te dizer... E não quero saber da sua opinião, agora, pouco me importa, não faz diferença, foda-se você e seus sentimentos. Mas... Você foi sem dúvida a melhor pessoa desse mundo que apareceu em minha vida. Não tem nada que me faça expressar o que sinto, da forma que sinto. Eu posso me apaixonar mais um monte de vezes, mas você sempre será único, já me apaixonei outras vezes, mas com você... Você sabe que foi diferente, você me fez querer ser sua, e me faz querer você só para mim.
"Eu te amo de todas as formas que se possa amar uma pessoa e não importa o tempo que passar, vai ser amor, talvez ele mude, se transforme, mas será amor, lindo, e por ser amor ele é livre, o meu maior conforto é a sua felicidade."
Eu... Sabe do que eu sinto mais saudades? É do seu olhar firme, e de te ver dormindo tão perto de mim, isso não tem preço, era lindo! Tudo que aconteceu entre nós dois foi assim, lindo! E eu prefiro não ficar triste por ter acabado, prefiro ficar feliz por ter acontecido. Que sortuda eu, por ter você na minha vida, é de tirar sorrisos. Espero que a sorte venha para minha vida e que você volte com ela, as portas da minha vida e do meu coração estarão sempre abertas para você, é isso, eu preciso de você.
Estou com uma sensação de que você levou um pedaço de mim, e deixou uma parte de você em mim. Me sentindo incompleta, sabe? Como se faltasse um braço ou perna, sei lá... Falta alguma coisa aqui, e é você.
As vezes eu sinto que você vai voltar e se você voltar algum dia, eu quero estar com você todos os dias se puder. Não quero te perder de novo, é você quem eu amo, e amo te amar.

Ficar sem você é me manter acordada enquanto meu corpo adormece. Ficar sem você é ter sede e não poder beber a água limpa, é estar viva, mas sentir que meu coração parou desde o dia que você se foi, é querer acordar todos os dias do seu lado e não poder nem se quer te ver. É morrer de saudades a cada minuto. 
Você pra mim é como uma estrela, uma estrela que brilha, a que mais brilha por sinal, que eu posso ver, mas não posso tocar, e só de olhar me sinto feliz. E eu estou começando a perceber que a gente não precisa ficar SÓ olhando as estrelas, estamos no céu, do lado delas, e se a gente acreditar, se a gente amar, a gente alcança "aquela" estrela!
E mesmo que eu nunca alcance minha estrela, eu estarei feliz só pelo fato de poder vê-la no céu, brilhando.
Eu quero te ver feliz e se não for comigo, tudo bem, eu só quero saber que você está feliz e que saiba que eu te amo.
Quando a solidão bater e você lembrar de mim, pode vir, vou estar de braços abertos, ou sei lá, quando seus amigos não estiverem, eu vou estar aqui, pronta pra você. Ou talvez quando você estiver velhinho, sozinho, ainda assim, eu estarei sempre te esperando voltar e você pode me ligar, pode me procurar que vou estar estar de braços, corpo e coração abertos para você.
Você chegou fazendo os meus dias mais felizes, tirou um vazio de mim. Desenhou corações onde só havia minha tristeza.
Hoje estou triste, amanhã ninguém sabe. Talvez você volte, ou talvez eu me apaixone por outro, mais isso nunca vai mudar o meu sentimento por você. Que é lindo! Que é único! É amor. Eu te amo muito e não me canso de dizer. Depois que você der suas voltas no mundo, quero que você volte e me diga que sou o oxigênio da sua vida, que você não vive sem mim. 
Tenho guardado em mim cada troca de olhares, cada sorriso, apertos de mãos, cada palavra, cada amanhecer e as madrugadas sempre ao seu lado.
Mesmo que você não consiga ver que eu te amei, saiba agora que te amei, te amo e sempre te amarei.


                                                                                                            
                                                                                                         Drika Ponciano
                                                                                                           13/10/2012



0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Marcadores

Seguidores

Pesquisar este blog